Cílios postiços: Saiba mais sobre cada um deles

Cílios postiços: Saiba mais sobre cada um deles


Se você não conseguiu ter aquele olhar marcante ainda, é por que tem alguma coisa errada na sua maquiagem. Saiba como escolher o tipo ideal para seu olho, e qual tipo usar para cada ocasião.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam , os cílios postiços não deixam o look sobrecarregado, tudo depende da forma como for usado. Eles são capazes de transformar seu olhar, com ou sem sombra e existem no mercado várias versões.

Os cílios postiços podem ser feitos de pelos naturais ou artificiais. Os artificiais imitam perfeitamente os fios naturais de seus cílios, tirando assim qualquer efeito indesejado.

Cílios Postiços: Modelos

No mercado você encontra com facilidade diversos modelos, tamanhos,formas e cores de cílios postiços.

Os mais procurados são:

Tufos: É um modelo bastante versátil que deixa um aspecto muito natural no olhar. Podem ser colocados um a um e deixar o seu olhar como quiser. A maior quantidade de tufos não deixará seu olhar muito natural e sim mais dramático.

Volumoso: É um tipo de cílios que deixa um olhar de boneca, marcante e expressivo, perfeito para usar a noite.

Curto e Longo: Esse tipo de cílios intercala fios mais longos, curtos, finos e grossos. Indicado para quem tem olhos caídos ou pequenos, por ser volumoso levanta o olhar.

Cruzado: Por misturar os fios cruzados ao natural, deixam os cílios com um aspecto mais natural ainda. Essa é a melhor opção para usar durante o dia.

Cantoneira: É um tipo de cílios mais discreto, perfeito para quem tem olhos mais próximos. Ele é vendido cortado pela metade, ou você pode obter este resultando cortando em casa seus cílios postiços inteiro em duas partes.

Anatômico: É um tipo de cílios que oferece a ponta mais comprida.Começando mais curtos no canto interno e terminando longo no externo. Ele alonga o olhar e da um ar mais sofisticado à maquiagem.

Inferior: Esse é indicado para quem não se contenta com os cílios superiores e gostam daquele olhar bem dramático e poderoso na pálpebra inferior.

Artístico: É uma ótima opção para complementar a maquiagem e deixar o visual mais ousado. Mais indicado para festas.


Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.